Roberto Marchesoni Grafica9 - Consultoria

MAPA DE LOCALIZAÇÃO DE CUSTOS - PARTE 03

                         MAPA DE LOCALIZAÇÃO DE CUSTOS - PARTE 03

Infelizmente meu amigo José Ferrari não posto mais sobre custos.

Mas isso não impede que possamos prosseguir.

Na atual situação de Corona Vírus vai ser preciso se reinventar, é isso que te ofereço agora, de uma forma especial par não doer no seu bolso.

Nunca foi tão necessário mudar a forma de fazer negócios.
Sou Profissional há 42 anos no mercado gráfico, fui um dos primeiros a fazer o mapa de localização de custos na Calcgraf.

Sou apaixonado por custos  e por ajudar pessoas.

Já ajudei a montar e administrar várias gráficas e quero continuar até quando estiver lúcido, hoje tenho 60 anos e acredito que posso ajudar muitos que tenham interesse.

Para começar vão algumas perguntas:

1- Sua empresa vende o que? 


2- Vende por quê?
3- Vende para que?
4-Vende para quem?
5- Porque você abriu sua empresa?
6- Qual a sua missão e a missão da empresa?

Eu sei muito bem qual é minha missão, portanto que exerço minha missão desde que me entendo por gente.

Posso vender papel higiênico que tem muitas utilidades, mas preciso saber o para que vendo isso.

No mercado Brasileiro UMA em cada quatro empresas abertas, fecham em menos de 2 anos, estudo SEBRAE.

É preciso mudar essa estatística e para isso ofereço meus conhecimentos.


Vamos juntos mudar essa situação, ela é quase sempre possível, mas depende de nós dois, sozinhos não fazem nada.

A única saída e fazer muito diferente do que antes e para isso que proponho uma forma diferente de consultoria de custos e vendas.
Custos e vendas precisam andar juntos para que se tenha sucesso e lucro.

Você já ouviu falar que há muito tempo atrás o dinheiro não existia e as pessoas trocavam mercadorias por mercadorias ou por serviços, então vamos voltar a esses momentos e sair na frente?

Eu quero te ajudar, você quer?

Pense nisso
Roberto Marchesoni - 11-97444 0298 - robertomarchesoni@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo!
Seu comentário e muito importante.

Juntos somos mais fortes e ajudamos mais pessoas.

Meu lema é: Servir.

  ALMARIAS - Condomínio Alto padrão com terrenos de 20.000mts Jundiaí lançou o ALMARIAS, um condomínio magnifico. São 113 lotes de 20.000mts...