Quantas vezes excelentes vendedores se tornaram supervisores, gerentes e ate diretores comerciais, sem conhecimento, sem treinamento?
Esses profissionais passam a trabalhar muito mais horas, dias e finais de semana, sem conseguir o retorno esperado, por quê?
O resultado positivo é o que todos esperam, mas o stress, cansaço e desanimo se tornam corriqueiro, minando as energias e não trazendo o tão esperado aumento de vendas e retorno financeiro.
Normalmente busca-se o culpado, ou é o governo, o aumento de preço, o vendedor fraco, o cliente que não quer comprar, será mesmo esse o problema, quais são as respostas corretas?
Onde esta o profissional experiente, conhecedor das necessidades, que viveu a dor na pele e sabe buscar novas praticas de atendimento?
Atendimento
O mundo mudou e a forma de atender também!
Sua equipe se despertou para essa nova forma de atender ou ainda são tiradores de pedidos a espera do cliente, as pessoas que entenderam a mudança do mercado estão ligadas aos seus clientes com toda forma necessária de relacionamento, seja ela pelos aplicativos, telefone, Watts, e-mail, no churrasco com parceiros, sites e outros.
O (chef) atualizado agrega valores, traz a equipe para seu lado e os ajuda, ensina, orienta, sabe dizer sim e não quando necessário sem ofender, mostrando os porque(s) em cada caso.
Metas
É preciso que todos tenham metas a cumprir, inclusive o supervisor, metas reais feitas por análise de vendas, faturamento e capacidade produtiva da fabrica, isso faz que os profissionais sejam engajados ao sucesso e tenham o retorno financeiro merecido.
Descontos
Não é dando descontos que aumentam o faturamento, ele pode existir, porem todos perdem ao dar descontos.
DiferençaMuitos se acham capacitados e acreditam não precisarem se aperfeiçoar, não precisarem conhecer programas e sistemas, quantos sabem usar um computador ou mídia digital que facilitam as negociações?
Qual a diferença entre os antigos e os novos gerentes, supervisores e diretores?
A diferença esta na busca de novos desafios, na forma de lidar com vendedores e clientes, na atitude de buscar aprimoramento em todas as áreas do seu ramo e do ramo do cliente.
2020 será um ano diferente, de mais oportunidades e ai esta a questão: Você diretor, gerente, supervisor e vendedor estão preparados, se aprimoraram, conhecem os produtos e serviços, querem realmente ter sucesso?
Aqui entra minha missão de ser humano:Ajudar pessoas.
O universo me deu a oportunidade de buscar o que sempre quis e hoje quero retribuir, oferecendo a todos a oportunidade de evoluir e obter mais sucesso, lucro sem se estressar, com força de vontade de mudanças, qualidade de vida.
Porque se continuarem a fazer o mesmo, do mesmo recebera.
Entender onde a empresa tem maior capacidade produtiva e treinar a equipe como agir, não cobrando, mas recebendo feedbacks de toda equipe com intuito de todos ganharem mais.
Pense nisso. 11-97444 0298
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