Roberto Marchesoni Grafica9 - Consultoria

O que a organizacao da Formula Indy pode te ajudar?

O que podemos tirar de proveito deste evento para nossa vida ?




Vimos a competência de um corredor que não esteve em nenhum momento em primeiro lugar e com um projeto perfeito de equipe ultrapassou o 1o e que com apenas 200 metros  na primeira fila ganhou a corrida.

O quanto você e organizado na sua vida pessoal .
Isso fara toda a diferença na sua vida e dos seus familiares
Assistindo a formula Indy ver o repórter de tv falar ao vivo com o piloto na volta da largada( mostra inédita), do quanto a organização e possível, quando se busca o que quer.
Ao mesmo tempo vimos Toni Canaan perder a corrida por ficar sem combustível, mesmo com toda tecnologia da formula Indy, vejo nisso que mesmo com toda tecnologia e preciso que tenhamos muita responsabilidade em tudo que fazemos e nunca ficar no automático acreditando que já sabemos de tudo e que não temos mais nada a aprender.

O Brasil ao organizar uma campanha desta, esta mostrando seu crescimento profissional em busca de ser um Pais melhor e com isso servir de exemplo a todos.

E você sabe o que do seu cliente e da empresa que representa, saber tudo da empresa que você representa fara toda diferença em relação ao seu concorrente e trará resultados maiores ao seu salario, a seu Ego e isso alimentara você para busca de maiores resultados.
Para isso você precisa querer muito ser o melhor, afinal sua família merece esse seu sucesso.

No mundo atual quem não conhecer muito do seu produto e do seu cliente estará a cada dia mais incapacitado de atuar no mercado.
Se não temos como investir em muitos cursos e palestras, busquemos na internet as muitas informações que a internet nos oferece gratuitamente.

Todos os dia procuro ler ou ouvir um palestrante ou mesmo ler uma matéria pra estar atualizado tanto na vida pessoal como profissional, isso tem me trazido muito conhecimento e principalmente estar atualizado aos acontecimentos do dia a dia, para que em qualquer lugar que estiver possa interagir com as pessoas e não ficar sempre afastado das conversas por não ser uma pessoa atualizada.


Pense Nisso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo!
Seu comentário e muito importante.

Juntos somos mais fortes e ajudamos mais pessoas.

Meu lema é: Servir.

  ALMARIAS - Condomínio Alto padrão com terrenos de 20.000mts Jundiaí lançou o ALMARIAS, um condomínio magnifico. São 113 lotes de 20.000mts...