Roberto Marchesoni Grafica9 - Consultoria

O que fazer com os pensamentos negativos?

Toda vez que um pensamento negativo vem a tona o que você faz para elimina-lo, ou fica alimentando o negativo e a cada minuto fica pior entrando em desespero.
Tudo que recebe nada mais e que uma nova oportunidade de aprendizado e mudança, acredite na sua capacidade de mudança e saia dessa energia baixa e com modéstia e aceite que  tudo pode ser mudado.

Pergunte ao seu interior o que em você deixou que isso tenha aproximado de você, somos o que irradiamos e quando falamos, pensamos e acreditamos atraímos.

A tristeza nada mais e que um estado em que você esta, olhe para dentro veja o que atraiu essa tristeza e corrija, pensando em coisas que lhe traga alegrias, busque ver na mente lugares maravilhosos e com certeza a tristeza vai embora, porque sua energia muda(simples assim).

Assim você com humildade entrara em uma energia de estado maravilhoso
Quando você e prejudicado e culpa algo ou alguem você esta errado, olhe dentro de você e pergunte o que há em mim que atrai, falsidade, desamor,traição, e culpa, ninguém  tem poder de fazer isso para você, acredite isso e porque você não fez a melhor escolha.

Pense quando tudo aquilo que esta acontecendo começou e vera que você estava num momento ruim quando tudo aquilo começou, nos somos aquilo que irradiamos.

Busque plantar diariamente a semente do amor em seu coração e com isso ira apagar as memorias que estão em seu sub consciente, coisas que você traz do passado e dos antepassados,
Quantas vezes você ouvir seus pais ou avos dizerem^, você e burro, você e incapaz, você não consegue nada e assim por diante.

Acredite você pode mudar tudo isso e isso e muito simples, só e preciso acreditar em você e pensamentos positivos.
ATITUDE POSITIVA SEMPRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo!
Seu comentário e muito importante.

Juntos somos mais fortes e ajudamos mais pessoas.

Meu lema é: Servir.

  ALMARIAS - Condomínio Alto padrão com terrenos de 20.000mts Jundiaí lançou o ALMARIAS, um condomínio magnifico. São 113 lotes de 20.000mts...