Roberto Marchesoni Grafica9 - Consultoria

EU AJUDO VOCÊ A REALIZAR SEUS SONHOS!

 Entregue seus sonhos a um mentor.
                                                                                                                                                                                                                                   


Quando você passa a acreditar e seguir os conselhos de um mentor, você esta prestes a evoluir.
Claro que precisamos analisar antes de seguir alguém e acreditar nele.

Tenho 36  anos no mercado de negócios atendendo a industria e o comercio, também auxilio em novos projetos e desenvolvimento de produtos.

Tenho:curso de PNL-Programação Neuro Linguística, vários cursos em treinamento em vendas, curso de custos e tenho vários estudos em comportamento humano, geração Baby Boomer,gerações Y, X , Z.

Muitas empresas tem produto, serviço e processos, mas não tem uma equipe de venda preparada apara atender a necessidade que o mercado exige.

Essas equipes precisam ser treinadas, mas muitas vezes na equipe existe uma grande diferença de idade entre os membros, não sendo possível usar apenas um tipo de linguagem para com todos, esse é um dos motivos que treinamentos em grandes grupos costumam não dar muito certo e gerar conflitos, é necessário um profundo conhecimento para se ter um relacionamento e atingir um elevado grau de satisfação entre os membros que participam de um treinamento.

O quanto você esta preparado para atender seus clientes em suas necessidades?

Você conhece a fundo os produtos e serviços que oferece ao seu cliente, tem conhecimento para orienta-lo no melhor custo beneficio, trazendo ao cliente satisfação e resultados positivos?
Neste blog você pode vem vários textos que escrevi e buscar neles informações que servira de exemplos para ser seguido e principalmente melhorado.

Muitas empresas investem no profissional errado e não atinge o grau esperado de sucesso.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo!
Seu comentário e muito importante.

Juntos somos mais fortes e ajudamos mais pessoas.

Meu lema é: Servir.

  ALMARIAS - Condomínio Alto padrão com terrenos de 20.000mts Jundiaí lançou o ALMARIAS, um condomínio magnifico. São 113 lotes de 20.000mts...