Roberto Marchesoni Grafica9 - Consultoria

HO'OPONOPONO

VOCÊ CONHEÇE SOBRE HO'OPONOPONO ?

HOOPONOPONO


SINTO MUITO -
Eu inocento o outro. se eu sou o outro, logo eu me inocento?
Sinto muito por reproduzir os registros da memoria.

POR FAVOR, ME PERDOE -
É para confirmar a minha inocencia.
Eu me inocente pois sou instrumento de Luz para purificar a mente.

EU TE AMO -
É purificaçao, eu purifico os equivocos, as memorias. Aprendemos que amar é sentimento,
 e amar é purificar.
Eu purifico esta idéia de vitima e julga-lo como inimigo, perde sentido. Pois foi
purificado.

SOU GRATO - sou grato pela oportunidade de corrigir a mente, e purificar esses enganos,
 as distorçoes feita pela mente.
 Sou grato por enxergar a projeçao feita pela memoria, a projeçao nao é feita por mim,
 a projeçao é feita pela memoria,pela mente.
É a mente quem reproduz e como sou ser de Luz e Imagem Semelhança, estou sendo
 instrumento para purificar as oportunidades de equivocos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo!
Seu comentário e muito importante.

Juntos somos mais fortes e ajudamos mais pessoas.

Meu lema é: Servir.

  ALMARIAS - Condomínio Alto padrão com terrenos de 20.000mts Jundiaí lançou o ALMARIAS, um condomínio magnifico. São 113 lotes de 20.000mts...