Roberto Marchesoni Grafica9 - Consultoria

Brindes

Brindes Gráficos

Hoje vou listar algumas opções que uma agência/designer pode oferecer aos clientes (sugestões pra eles distribuírem aos seus clientes finais):

  • Caixinha de rascunho com as folhas internas impressas com logo, site, email e fone: dá para se montar caixinhas de vários formatos, colocando nelas um mínimo de 500 folhas, que teriam uma duração em média de 6 meses. Se olharmos o custo beneficio, passa a ser muito compensador o investimento.
  • Caderno com capa dura

Cadernos podem ser de vários formatos, com capa dura e com acabamento em laminação fosca, por exemplo. É o suficiente fazer um caderno com 90 paginas internas com logo 1  cor e, se quiser, acrescentar 2 ou mais laminas coloridas, com postais, material publicitário da própria empresa, etc.
Você poderá usar a sua criatividade e a gráfica cuida da impressão.

  • Blocos de rascunho personalizados

Os blocos de rascunhos são muito úteis para carregar na bolsa e quem não precisa de um? Dá para variar bastante no projeto, buscando originalidade e diferenciação.

  • Calendário de Mesa

  • Calendario de Parede


Cabe a você, que é de criação, dar a sofisticação que cada material merece, acrescentado acabamentos especiais ou papéis especiais lindos.
Segue a dica de um site de papeis especiais, a Arjowiggins, que tem muita variedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo!
Seu comentário e muito importante.

Juntos somos mais fortes e ajudamos mais pessoas.

Meu lema é: Servir.

  ALMARIAS - Condomínio Alto padrão com terrenos de 20.000mts Jundiaí lançou o ALMARIAS, um condomínio magnifico. São 113 lotes de 20.000mts...