VENDEDOR, VOCÊ ESTA COM OS DIAS CONTADOS.
Quando entendemos o cliente, podemos superar suas
expectativas, ou podemos se frustrar e ainda frustrar o cliente.
Se colocar no lugar do cliente, se fazer único, assim criaremos empatia e superamos as necessidades do cliente.
Todo cliente espera receber o que comprou e podemos entregar mais do que ele comprou quando nos colocamos no lugar dele.
Não ofereça ao cliente o que é melhor para você, porque pode não ser o melhor para ele, isso o frustraria.
Seja diferente do seu concorrente, seja melhor.
Ofereça sempre o que é melhor para seu cliente e isso fara de você um vendedor de sucesso. O sucesso do vendedor é em primeiro lugar o sucesso do cliente.
Resolvemos seu problema com maestria e passamos a ser admirados por ele. Jamais diga que o produto é caro ou ruim, pode ser para você, mas para ele não ser nem caro nem ruim.
Você pode e deve auxiliar quando for para oferecer algo que saiba que será melhor para seu cliente e mesmo assim pergunte antes se pode dar uma ideia de algo bom para ele.
Cuidado com suas crenças, eles podem ser limitadas em relação às crenças do cliente.
Faça que o sucesso do cliente seja uma meta para você.
Pense nisso.
Roberto Marchesoni - 11 -97444 0298
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