Roberto Marchesoni Grafica9 - Consultoria

A FELICIDADE

ONDE ESTA A FELICIDADE

O mundo busca a felicidade no ter, levado pelos meios de comunicação ou por Países chamados de 1o mundo onde a busca pelos bens materiais esta sempre a frente de tudo.
A felicidade não e uma coisa externa, mas sim o que se desenvolve internamente.
E preciso desenvolver o amor a caridade e o bem querer ao próximo, colocar o coração a frente de tudo e com isso estar sempre disposto a passar o amor em qualquer condições onde quer que esteja.
Nunca julgar, o julgamento e feito pelo que cada um tem como principio, para julgar e preciso fazer comparação e diante da lei universal todos somos iguais.
Felicidade (Feliz - idade) não e preciso esperar ter uma certa idade para ser feliz.
A felicidade esta em cada momento vivido no amor, sem comparações.
Nada pode impedir que sejamos totalmente felizes a não ser que olhemos para nossas crenças.
As crenças foram passadas por nossos ancestrais onde muito do que fazemos não são nossas escolhas, na verdade poucas coisas são de nossas escolhas uma vez que pouco fazemos de coração e muito que escutamos e não analisamos.
Não devemos colocar nossa felicidade nas mãos de Deus, seria passar nossa felicidade a ele e isso ele nos deu ao nascermos.
Felicidade e um estado onde sempre existe o poder de escolha e cada um pode e deve fazer a sua escolha.
Mas quase sempre optamos pelas crenças que foram colocadas em noz, mesmo sem querer nos ensinar o que pode ser ruim em diferentes estados.
Estamos aqui somente para evoluirmos e sermos felizes o resto e simples engano de nossos pensamentos.
A felicidade sendo um estado, podemos escolher sermos ou não felizes onde e quando quisermos.
Muito de nossas crenças no mundo onde acreditamos demais nos bens materiais faz com que deixamos a felicidade de lado e passemos a dar valor nas coisas materiais e nas crenças e assim passando muito tempo querendo entender ou corrigir coisas que não ha porque corrigir.
Simplesmente sejamos felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo!
Seu comentário e muito importante.

Juntos somos mais fortes e ajudamos mais pessoas.

Meu lema é: Servir.

  ALMARIAS - Condomínio Alto padrão com terrenos de 20.000mts Jundiaí lançou o ALMARIAS, um condomínio magnifico. São 113 lotes de 20.000mts...