Roberto Marchesoni Grafica9 - Consultoria

A SOLUÇÃO PARA 2017!


A solução para 2017 esta mais próxima do que você possa imaginar.

A união de forças fará muita diferença para um ano de sucesso, para isso a equipe toda precisa estar unida em busca de novas estratégias, esse é o maior desafio para 2017.
Se continuar se sentindo acorrentado e não sair das amarras internas que te prende, nada será diferente de ontem.

A busca pela excelência no atendimento, na qualidade, na pontualidade e na produção vai fazer com que sua empresa tenha sucesso.

O mercado atual não aceita mais o jeitinho, ele exige competência e comprometimento de todas as áreas, fazendo assim a diferença entre os concorrentes.

Repense sua empresa e se for preciso troque as pessoas que não se engajam na equipe. Mas para isso muito cuidado porque a peça a ser trocada muitas vezes pode ser você, o proprietário que não evoluiu, principalmente para lidar com as novas gerações que amam as novas tecnologias e as mídias, coisa que a maioria das pessoas da geração Baby Boomers se recusa a aprender.
Na maioria dos casos a mudança precisa começar pelo dono do negócio e atingir toda a equipe, aí você vai ver o resultado positivo.

Comece pela mudança interna, isso vai fazer toda a diferença.

Pense nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo!
Seu comentário e muito importante.

Juntos somos mais fortes e ajudamos mais pessoas.

Meu lema é: Servir.

  ALMARIAS - Condomínio Alto padrão com terrenos de 20.000mts Jundiaí lançou o ALMARIAS, um condomínio magnifico. São 113 lotes de 20.000mts...