Roberto Marchesoni Grafica9 - Consultoria

UM MUNDO DE IGUAIS NOS NEGÓCIOS

                                     UM MUNDO DE IGUAIS NÃO PODE SER REAL.





A grande maioria tem oferecido preço e nada mais, mas onde isso ira levar, o que o cliente ganha com isso?

Faça essa pergunta a você e a seu cliente quando ele estiver olhando somente o preço, pergunte se comprando somente o menor preço ele não esta correndo o risco de não receber ou receber menos do que comprou.

Seja você a pessoa que irá mudar este mundo de iguais, que nivela o mercado por baixo.

É preciso comprar valor para poder vender valor, só quem sabe o valor das coisas poderá oferecer ao seu cliente o melhor, e mostrar o beneficio da compra equilibrada.

É preciso entender o cliente, saber seus anseios para atender com qualidade  e obter um resultado satisfatório, seja uma pessoa entusiasmada sempre e para isso é preciso muitas vezes de mudanças das crenças.

Entenda que ser vendedor e nobre, você esta solucionando os problemas de seus clientes, sempre ofereça mais do que ele esta esperando receber, mostrando a ele o valor que terá com um produto ou serviço de melhor qualidade.

Invista continuamente em seu treinamento para oferecer sempre mais e melhor, só assim terá sucesso e será diferenciado dos iguais.

Estude o mercado de forma profunda e entenda o que ele esta necessitando, saiba as tendências e descubra o sonho de seus clientes, inclusive ofereça algo que ele ainda não tem conhecimento, ofereça sempre algo maior e mostre a ele que terá resultados maiores e melhores financeiramente.

Invista pelo menos uma hora todo dia para buscar conhecimento, assistir videos, ler um testo, foque conceitos básicos para o melhor atendimento.

É preciso humanizar o relacionamento com seu cliente, se preocupando em conhece-lo melhor, saber seus anseios, suas necessidades, suas ansiedades e principalmente o que lhe da prazer, isso fara de você uma pessoa melhor e mais aceita.

Olhar o seu cliente como maior que você e o primeiro erro que cometemos, ele precisa de você tanto quanto você precisa dele, é uma troca, ele precisa de algo e você esta lá para oferecer, acredite nisso e terá maior sucesso.

Somos as crenças que nossos pais, parentes, avós  não deram como herança, somos na maioria filhos de pais que sofreram muito com a pobreza e as necessidades, ao mesmo tempo somos privilegiados por estarmos em um mundo mais evoluído e que oferece maiores oportunidades.

Olhe para seu interior, você, só você sabe as crenças enraizadas que precisam e podem ser mudadas para ser feliz e ter sucesso.

Acredite e mude para melhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo!
Seu comentário e muito importante.

Juntos somos mais fortes e ajudamos mais pessoas.

Meu lema é: Servir.

  ALMARIAS - Condomínio Alto padrão com terrenos de 20.000mts Jundiaí lançou o ALMARIAS, um condomínio magnifico. São 113 lotes de 20.000mts...